5 de junho de 2007

A Volta dos Mortos Vivos - Trilha Sonora


Estou postanto a trilha sonora do filme A Volta Dos Mortos Vivos (The Return Of The Living Dead), pois apesar de não ser rock n' roll dos anos 60 ou 70, esse cd é bem procurado. Poucas pessoas o encontram, ainda mais na versão completa, contendo a Trioxin Theme. Aproveito e faço uma pequena homenagem, postando esse cd, a um dos maiores filmes dos anos 80. Confiram as faixas, são bem legais.

01. The Cramps - Surfin' Dead

02. 45 Grave - Party Time

03. T.S.O.L. - Nothing For You

04. 45 Grave - Party Time (Zombie Version)

05. The Flesheaters - Eyes Without A Face

06. Rocky Erickson - Burn The Flames

07. The Damned - Dead Beat Dance

08. Tall Boys - Take A Walk

09. The Jet Black Berries - Love Under Will

10. SSQ - Tonight (We'll Make Love Until We Die)

11. SSQ - Trash's Theme

12. Matt Cliford - The Trioxin Theme

>Clique aqui e faça o download do album (via badongo)

>Link para download dos filmes (comunidade a volta dos mortos vivos no orkut)

7 comentários:

Juliano! disse...

alguem se importa com a trilha sonora dos filmes!!!!

salvou a noite...mto obrigado por compartilhar!!!

Anônimo disse...

isso é algo que realmente pouquíssimas pessoas percebem mas a grande verdade é que a trilha sonora fala por quase 20% ou mais de um filme, tanto que existe premiações para essa parte, eu sempre observei esse lado.
pedro.

Unknown disse...

tava procurando isso faz tempo..valeu

Anônimo disse...

Obrigado, Muitissimo Obrigado, estava atraz dessa trilha fazia um tempo, eu coleciono trilhas e filmes de terror,e essa faltava para mim thanks

Anônimo disse...

FALA amigao, queria agradecer pela postagem , mais queria lhe avisar q o link esta quebrado e eu queriaaa muitooo a musica The Trioxin Theme!!

Obrigado
Me mande um email comunicando q o link ja foi acertado!

pablo.moraes@bol.com.br

Jhon disse...

mano, renova o link pra nós fazendo favor... muito bom...deixa eu te perguntar...esse é o do um ou do dois ?

claudio gama disse...

Foi uma grata surpresa quando fiz a pesquisa e encontrei este Blog. Muito bom que exista pessoa como você. Você está de parabéns!